Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Atlético-PR deve negociar Júlio César com Galo e vai atrás de Josiel e Roni.


Presidente do Furacão diz que vai comunicar interesse do Galo ao atacante e que está negociando com jogadores de Flamengo e Santos.

Setor mais criticado do Atlético-Pr na derrota para o Vitória, o ataque deve perder em breve um jogador, mas ganhar outro. O presidente Marcos Malucelli disse, após a partida na Arena da Baixada, que o Atlético-Mg demonstrou interesse em contar com Júlio César, bastante contestado pela torcida rubro-negra. E que está negociando com Josiel, encostado no Flamengo, e Roni, do Santos.

Está em andamento a negociação com o Atlético-MG, que manifestou interesse no Júlio César. Vou comunicar o jogador e, se eles se acertarem, o Júlio poderá disputar o Brasileiro pelo Atlético-MG. Por isso, queremos reforços para o ataque, até porque só temos Wallyson e Rafael Moura. O Jorge Preá será devolvido para o Palmeiras - disse Marcos Malucelli, comentando ainda a possível contratação de Josiel e Roni. - São jogadores que nos interessam, e as negociações estão caminhando.

O presidente disse que a derrota em casa para o Vitória não pode causar desespero na equipe.

Não podemos nos desesperar, porque tivemos chances, mas não fizemos. O segundo gol foi fruto da decisão do time de ir para o ataque. Sofremos com a torcida impaciente, ainda que a torcida lá do canto tenha incentivado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário