quarta-feira, 20 de maio de 2009
Clube planeja lançar boneco de Adriano.
Fla busca empresa para assumir o produto, já que a responsável pela criação do objeto na época em que o jogador atuava na Itália faliu.
Adriano ainda nem estreou com a camisa do Flamengo, e o departamento de marketing do clube já trabalha para lançar a segunda remessa de produtos com a marca “Imperador do Rio”. Após a camisa celebrando o retorno do jogador, a expectativa é que novas ações sejam anunciadas em breve, como a criação de um boneco.
A miniatura de Adriano com a camisa rubro-negra teria os mesmos moldes do objeto comercializado na época em que o atacante defendia o Internazionale de Milão. A fábrica chinesa que produzia e distribuía o produto pelo mundo, no entanto, decretou falência, e os dirigentes rubro-negros procuram uma outra empresa disposta a assumir a criação.
Antes disso, porém, uma nova linha de camisas com o selo “Imperador do Rio” chegará às lojas. O mesmo não deve acontecer com o projeto envolvendo o nome de Fábio Luciano. Já com contrato assinado para desenvolver sua marca, o ex-capitão viaja de férias com a família e pediu até o início do próximo mês para se reunir e analisar os produtos pré-definidos pelos rubro-negros. A intenção é que uma camisa com uma braçadeira de capitão bordada dê início à linha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário