Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Kleberson volta a seleção Jogador é chamado para o lugar de Anderson.


O jogador do Flamengo disputará os jogos das Eliminatórias contra Uruguai e Paraguai e a Copa das Confederações na vaga de Anderson, do Manchester United, que se machucou. Apesar da boa fase no time carioca, o volante se surpreendeu com a nova oportunidade e comemorou feito criança.

- Quando recebi a notícia não consegui me conter e comecei a pular pela casa inteira. Estou eufórico e muito feliz, eu diria que é um dos dias mais felizes da minha vida. Voltar à seleção era um sonho e posso sentir o gosto de uma Copa do Mundo novamente perto. Agradeço a todos no Flamengo, pois me deram muita força e me ajudaram bastante nesta minha volta ao Brasil – declarou o jogador, via assessoria imprensa.

Kleberson completa 30 anos no próximo dia 19 de junho. Ele tem história na seleção brasileira. Em 2002, então no Atlético-PR, disputou e ganhou a Copa do Mundo na equipe titular. Dois anos depois, também participou da conquista da Copa América. Porém, passou por fase difícil no Manchester United e no Besiktas, da Turquia.

Desde 2007 no Flamengo, o jogador é chamado pelos companheiros de “Penta”, referência ao título mundial que ele tem com a camisa do Brasil e somente na fase final do Campeonato Carioca transformou-se em titular absoluto na equipe do técnico Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário