Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Flamengo e Cruzeiro perto da troca: Wellington Paulista por Zé Roberto.


Cuca, técnico rubro-negro, indica e negócio deve ser sacramentado ainda nesta segunda-feira.

As chances perdidas na derrota do Flamengo por 2 a 0 contra o Cruzeiro evidenciaram mais uma vez a má fase do ataque doFlamengo. Emerson, Josiel, Obina, Everton e Zé Roberto já foram testados na temporada e não convenceram. Em breve um novo nome deve surgir na Gávea: Wellington Paulista. Na Toca da Raposa, o ex-atacante botafoguense vem amargando a reserva no time celeste e deve ser trocado pelo meia Zé Roberto. Após indicação do técnico Cuca, a troca pode ser anunciada ainda nesta segunda-feira.

A intenção da diretoria rubro-negra é contar com Wellington Paulista até o fim da temporada. Já Zé Roberto foi contratado pelo Flamengo a peso de ouro no início do ano, mas tem ficado no banco de reservas e a falta de empenho, principalmente na viagem a Minas Gerais, tem deixado a comissão técnica insatisfeita.

Guilherme Mendes, diretor de comunicação do Cruzeiro, confirmou a negociação dos dois clubes na transferência dos jogadores. No entanto, o dirigente afirma que a decisão final só sairá após a conversa com os atletas.

O Cruzeiro confirma uma conversa entre os dois clubes para realizar a troca. No fim de semana, houve uma conversa nesse sentido, mas o Cruzeiro só vai confirmar a negociação após o aval dos dois jogadores. Ainda não conversamos com Wellington Paulista e Zé Roberto, o que deve ser feito nas próximas horas. É preciso que eles também tenham interesse na troca - disse Guilherme Mendes, ressantando que a tranferência seria por empréstimo até o fim do ano.

Dupla Adriano/Wellington Paulista

Caso seja confirmado como reforço, Wellington Paulista surge como favorito para a vaga ao lado de Adriano no ataque rubro-negro. Irregular no Cruzeiro, ele foi um dos destaques do Botafogo em 2008, sendo, inclusive, o artilheiro do Campeonato Carioca.

A saída de Zé Roberto abre também uma brecha para a contratação de Lucio Flavio, do Santos, uma vez que o meia tem um dos maiores salários do elenco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário