Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Dirigente do Internacional nega interesse na contratação do lateral Léo Moura.


Vice de futebol afirma que clube está satisfeito com as opções internas.

O período que antecede o Campeonato Brasileiro costuma ser movimentado pelas especulações envolvendo transações de jogadores. A bola da vez foi o suposto interesse do Internacional na contratação do lateral Léo Moura, do Flamengo. Notícias dos bastidores esportivos davam conta de que as negociações estariam inclusive bem adiantadas, coisa que a diretoria colorada nega veementemente.

Procurado pela reportagem do GLOBOESPORTE, o ex-presidente e atual vice de futebol Fernando Carvalho descartou que o clube tenha procurado o jogador rubro-negro.

Isso não procede, não sei de onde saiu essa informação. Não temos interesse na contratação do jogador. Temos bons jogadores para essa posição - afirmou, de forma curta e direta.

O contrato do jogador vai até dezembro de 2011 com o Flamengo. A crise financeira pela qual passa o clube, no entanto, pode forçar a saída do lateral da Gávea. O total das dívidas do Flamengo é avaliado em R$ 300 milhões. Os salários estão atrasados. As cotas dos direitos de TV do Brasileirão deste ano e algumas referentes a 2010 foram adiantadas. Alguns titulares estão com cinco meses de direito de imagem atrasados, e Leo Moura estaria entre eles.

O que pesa a favor do Flamengo é o carinho que Léo Moura tem pelo clube. Em entrevistas recentes, o jogador deixou claro que só sai da Gávea caso apareça algo muito mais vantajoso e especial para a sua carreira. Uma negociação com outro clube brasileiro ou estrangeiro aconteceria se ele e o Flamengo fossem beneficiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário