Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

terça-feira, 21 de abril de 2009

Ibson elogia torcida do Flamengo e reitera desejo de ficar.


Ibson tem contrato com o Flamengo até o meio deste ano. Caso a diretoria carioca não compre seus direitos federativos, que pertencem ao Porto-POR, o jogador terá que retornar ao clube português em breve. Porém, mais uma vez, o meia reiterou a sua vontade de continuar na Gávea e, de quebra, enalteceu a força da torcida rubronegra.


"Tenho mais duas temporadas de contrato com o Porto, mas estou muito feliz no Flamengo, na minha casa, com os meus amigos e minha família. Estou curtindo tudo isso", disse, acrescentando.

"É maravilhoso ser campeão com a torcida do Flamengo. Ela arrepia, não tem como não sentir isso dentro de campo. Espero continuar, mas esta decisão não é minha e nem quero ficar ligado nisso agora. Deixo tudo para o meu empresário", emendou.

Sobre a conquista da Taça Rio pelo Flamengo, Ibson avisou que isso já é passado e que o foco precisa ser única e exclusivamente na finalíssima do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, contra o mesmo Botafogo, campeão da Taça Guanabara. O primeiro jogo será no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, enquanto o segundo ocorre no dia 3 de maio.

"Estou feliz pela conquista do título, mas, é apenas um segundo turno. Agora serão duas partidas diante de uma grande equipe e não podemos bobear. Volto a dizer que a torcida do Flamengo é maravilhosa e precisamos agradecer por tudo que ela fez no Maracanã", encerrou.

Com o título da Taça Rio, os jogadores do Flamengo vão poder curtir o troféu do segundo turno com calma, pois todos estarão de folga nesta segunda-feira. A reapresentação está marcada para terça, na Gávea. Até o momento, o técnico Cuca não tem problemas de ordem médica ou de suspensão para escalar o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário