Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

terça-feira, 28 de abril de 2009

Vasco vence disputa por lateral Ernani com o Fla.


Jogador pertence ao Americano e fica no time de Campos durante toda disputa da Copa do Brasil.

O Vasco pode anunciar em breve o segundo reforço para a Série B. Trata-se do lateral-esquerdo Ernani, que pertence ao Americano. O jogador interessa ao clube, e o empresário do atleta, Sérgio Malucelli, deu sinal verde para a negociação. O Flamengo também mostrou interesse em ter o atleta.

A transferência de Ernani, porém, só acontecerá após o Americano disputar a Copa do Brasil. Por isso, a diretoria cruzmaltina não considera a negociação finalizada. A equipe de Campos enfrenta a Ponte Preta nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da competição.

- Tivemos contato com Flamengo e Vasco. Mas já conversei com o Dorival Júnior. O entendimento com a diretoria do Vasco também foi bom e já demos entrada na documentação. Ficamos 20 dias negociando ou até pouco mais. Já falei com o jogador e já está tudo acertado - explicou Sérgio Malucelli, em entrevista à Rádio Brasil.

Ernani se destacou na disputa do Campeonato Carioca. O jogador pertence ao Iraty, do Paraná, e será emprestado ao Vasco até o fim do ano.

- Não há chance de o Americano liberá-lo antes da participação na Copa do Brasil. Eles contam com o jogador - disse o empresário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário