Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Rescisão de Adriano com o Inter de Milão anima o Flamengo.


Delair Dumbrosck diz que Kleber Leite vai cuidar da possibilidade de contratar o Imperador.

A recisão oficial de Adriano com o Inter de Milão, anunciada na manhã desta sexta-feira na Itália, fez os olhos do Flamengo se arregalarem. O clube não esconde de ninguém que deseja a contratação do Imperador.

O presidente em exercício Delair Dumbrosck - Marcio Braga está licenciado – recebeu a notícia da liberdade contratual do jogador com satisfação.

- Rescindiu contrato, é? Obviamente é um jogador interessante. O Kleber (Leite, vice-presidente de futebol) está cuidando disso e vai saber a maneira que a gente pode trazê-lo. O Flamengo ajudou a recuperar o Ronaldo e podemos abrir as portas para o Adriano com ou sem contrato - declarou.

No momento, Kleber Leite avisou que só se pronuncia sobre assuntos referentes à final do Campeonato Carioca contra o Botafogo, que começa no próximo domingo.

Adriano abandonou o Inter de Milão no fim de março sob alegação de que perdera a alegria de jogar futebol e morar na Itália. Nas últimas semanas, ele foi visto aproveitando moderadamente a noite carioca e iniciou um namoro com a dançarina Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário