Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Fla poupa dupla de zaga de olho na final.


Fábio Luciano e Ronaldo Angelim não devem sequer viajar para Volta Redonda, onde o time encara o Fortaleza, pela Copa do Brasil.


Cuca já avisou em entrevista coletiva que o título estadual é prioridade na Gávea, mas ao contrário do que fez na segunda fase daCopa do Brasil, contra o Remo, o treinador não vai dividir o grupo e, mesmo com a final contra o Botafogo marcada para o próximo domingo, às 16h, no Maracanã, vai com força quase máxima para encarar o Fortaleza pelas oitavas-de-final. As únicas ausências serão os zagueiros Fábio Luciano e Ronaldo Angelim.

Por conta de uma punição ainda em 2006, última vez em que disputou a competição, o Flamengo mandará a partida desta quarta-feira, às 21h50m, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A delegação parte no início da tarde desta terça-feira para a Cidade do Aço, e dos titulares apenas a dupla de zaga ficará no Rio de Janeiro se preparando para a decisão.

Os jogadores não estão com problemas de lesão, mas serão preservados. Ainda não se sabe, porém, qual a formação que Cuca mandará para campo. Diante deste cenário, é provável que Aírton, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito, tenho o retorno antecipado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário