Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

terça-feira, 21 de abril de 2009

Com time de médio para bom, Fla tenta fugir da previsibilidade na final.


Técnico Cuca quer a equipe transformando posse de bola em mais chances de gol na final do Carioca.

O temporal e o feriado não tiraram os jogadores do Flamengo do campo na tarde desta terça-feira, na Gávea. Os reservas, reforçados por Juan e Angelim, participaram de um treino técnico, enquanto os titulares fizeram trabalho físico à beira do gramado. A exceção foi o goleiro Bruno, que está com conjuntivite.

A preparação visando ao clássico contra o Botafogo, domingo, na final do Campeonato Carioca começa para valer nesta quarta.

Serão dois treinos com bola, um deles na Gávea e outro no CT Ninho do Urubu. Depois da vitória na Taça Rio, o treinador rubro-negro fez questão de tirar qualquer favoritismo de sua equipe nos dois jogos finais.

- Quem faz o favoritismo é a mídia. Outro dia o Isaías (Tinoco, gerente de futebol) foi muito feliz ao dizer que nosso time não é o melhor quando ganha e nem o pior quando perde. No geral, somos de médio para bom.

Cuca tem em mente algumas correções necessárias. Apesar de ter controlado os últimos jogos contra Fluminense e Botafogo, a equipe fez os gols em lances fortuitos (falha do goleiro e gol contra). A ideia é aprimorar a movimentação ofensiva, finalizações de fora da área e corrigir as bolas paradas.

- O Flamengo é um time muito conhecido, mas podemos ter situações novas nesta final. Ter a posse de bola é importante, mas tem de vir acompanhada por mais arremates, chutes de média e longa distância... – declarou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário