Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Willians comemora: Anulei um grande jogador, acho que mereço nota 8.


Responsável por vigiar Maicosuel na final da Taça Rio, volante passa a folga em Santos e agradece à torcida rubro-negra o incentivo.

A fala pausada e de poucas palavras é o oposto do jogador elétrico do Flamengo que se viu em campo na final da Taça Rio contra o Botafogo. Responsável pela marcação individual sobre Maicosuel, Willians saiu de campo depois da vitória por 1 x 0 com a sensação de dever cumprido.

Durante a semana, revelou que teve "pesadelos" com a função que recebeu dp técnico Cuca: perseguir o artilheiro do Campeonato Carioca. Depois do encontro, relaxou.

- Eu fui muito bem. Anulei um grande jogador, que está em ótima fase, e acho que mereço uma nota 8. Se eu fizesse um golzinho daria 9. Foi a melhor partida que fiz no Flamengo - disse, por telefone, ao GLOBOESPORTE.

Assim que o jogo no Maracanã terminou, o cão-de-guarda rubro-negro voou para São Paulo e seguiu para Santos. Foi curtir a conquista do segundo turno ao lado da esposa Debilyn e do filho Pedro Gabriel, de um ano.
As reações positivas da torcida, que a cada desarme comemorava como se fosse um gol, o empolgaram.

- Aos poucos comecei a sentir que a cada roubada de bola a torcida vibrava. Isso me deu uma força muito grande. Jamais havia jogado com tantos torcedores a meu favor. É uma torcida maravilhosa - declarou Willians.

Flamengo e Botafogo começam a decidir o Campeonato Estadual no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário