terça-feira, 21 de abril de 2009
"Fábio Luciano não vai ter coragem de nos abandonár, acredita Léo Moura".
Lateral deixa o capitão com a ‘orelha vermelha’ com tantos pedidos para que ele adie a aposentadoria, prevista para o fim do Estadual.
Léo Moura foi escolhido e anunciado como sucessor de Fábio Luciano na função de liderar o grupo do Flamengo. Mas nem tente convencê-lo de que está chegando o momento de tomar posse do cargo de capitão.
Teoricamente, a aposentadoria do zagueiro acontece daqui a dois jogos. A campanha “Fica, Capita” tem cabos eleitorais em todos as esferas do departamento de futebol. Do massagista ao centroavante. E Léo confia na vitória da boca-de-urna.
- Eu sento ao lado dele no vestiário. É estratégico. Fico no ouvido do Fábio o dia todo falando, falando para ele ficar mais um pouquinho. Temos que respeitar o lado familiar (Fábio alega que deseja ficar mais com os filhos e a esposa), mas acredito que ele ficará até o fim do ano. O capitão não vai ter coragem de nos abandonar agora – disse Léo Moura.
A decisão de Fábio Luciano será anunciada após o término da decisão do Carioca entre Flamengo e Botafogo. Os jogos serão nos dias 26 de abril e 3 de maio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário