Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

terça-feira, 28 de abril de 2009

Em pouco mais de 12 horas, todos os ingressos de Fla x Bota estão vendidos.


Expectativa é de superar recorde de público do Estadual, estabelecido na final da Taça Rio. Renda já é a maior do campeonato.

Em menos de dois dias ou cerca de doze horas de vendas, terminaram todos os 67.809 ingressos para a final de domingo (03 de maio) do Campeonato Carioca de 2009 entre Flamengo e Botafogo, de acordo com a assessoria de imprensa do clube da Gávea. As cadeiras azuis – últimos bilhetes que haviam sobrado, já que as arquibancadas e cadeiras especiais se esgotaram no primeiro dia de vendas (segunda) – foram todas vendidas nessa manhã e no início dessa tarde de terça.

A expectativa é de superar o maior público do campeonato até agora, recorde do clássico que decidiu a Taça Rio entre Flamengo e Botafogo, do dia 19 de abril. Na vitória rubro-negra por 1 a 0 estiveram presentes no Maracanã 83.359 pessoas, com 78.395 de público pagante. Apesar do maior público, a maior renda era do primeiro jogo da final do Carioca entre Botafogo e Flamengo, com R$ 1.462.853 arrecadados. Isso porque houve acréscimo de 25% a 50%, dependendo do setor, no valor dos ingressos para as finais do Estadual. Como todos os ingressos já estão vendidos, o segundo jogo da decisão do Carioca já supera a arrecadação do primeiro clássico.

No parque Terra Encantada, torcedores fazem fila até debaixo de chuva para garantir ingressos para a partida decisiva do Campeonato Carioca de 2009, entre Flamengo e Botafogo. Em pouco mais de doze horas, foram vendidas todas as cerca de 69 mil entradas para a final de domingo, às 16h, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário