Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Retrato da reviravolta, Erick Flores vibra: ‘Sempre esperei por esse momento’

Entrada do meia foi fundamental para equipe superar trauma da derrota para o Vasco. Há 10 anos na Gávea, jovem comemora afirmação no time.

Peça fundamental na arrancada do flamengo rumo à conquista da taça rio após seu único revés na competição, contra o vasco, Erick Flores era só alegria pela vitória por 1 a 0 sobre o botafogo, neste domingo, no Maracanã. Perto de conquistar o seu primeiro título como profissional, o camisa 30, que foi preterido por Cuca pela experiência de Kleberson na reta decisiva, não escondia a empolgação por dar a sua primeira volta olímpica, mesmo sendo apenas um título de turno.

- Cheguei ao clube com nove anos de idade e sempre esperei por esse momento – disse o meia, de 19 anos.

Destaque da geração que conquistou muitos títulos nas categorias de base, Erick celebrou sua afirmação no time de cima. Após seis meses de altos e baixos sob o comando de Caio Júnior, em 2008, o meia caiu nas graças da galera.

- Estou muito feliz. Esse momento é muito importante para mim. Graças a Deus estou tendo minhas oportunidades, o Cuca tem dado as chances e pude participar desta conquista.

Para a alegria de Erick ser completa, falta o Flamengo conquistar o tri estadual. Nos próximos dois domingos, às 16h, o Rubro-Negro decide o Campeonato Carioca com o Botafogo, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário