Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Flamengo promete abater dívida com elenco antes da decisão do Estadual.

Clube ainda deve parte do salário de fevereiro aos jogadores que recebem acima de R$ 60 mil, além do mês de março para todo o grupo.

Contra um assunto cada vez mais recorrente na Gávea, o Flamengo projeta abater ainda esta semana parte dos salários atrasados do elenco. No último sábado, dia 25, mais um mês para efeito de remuneração se encerrou, e os jogadores rubro-negros vivem situações distintas: enquanto a dívida com mais da metade é de um mês, outros dez atletas ainda não receberam também parte de fevereiro.

A diferença é por conta do pagamento de R$ 60 mil para todo o grupo na última sexta-feira. Quem recebe acima deste valor ainda espera pelo complemento do salário, que deve acontecer ainda esta semana.

- Pagamos o mês de fevereiro a 90% dos jogadores na semana passada. Alguns ainda não receberam o restante, mas com certeza vou acertar isso ainda essa semana – prometeu o vice-presidente de finanças, Sebastião Pedrazzi.

A quitação de todas as dívidas, porém, é improvável e o Flamengo deve entrar em campo no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, para decidir o Campeonato Carioca, contra o Botafogo com um mês de salário atrasado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário