Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Emerson marca quatro vezes, e titulares aplicam goleada em coletivo.

Sheik é o grande destaque do treinamento na Gávea. Com Aírton quase vetado, Welinton e Everton Silva são testados na defesa.

Seca de gols? Se o ataque não teve uma boa atuação na final da Taça Rio diante do Botafogo, no último fim de semana, o adversário precisa abrir o olho para a primeira partida da decisão do Estadual, domingo, às 16h, no Maracanã. No primeiro coletivo antes da final, nesta quinta-feira, os titulares rubro-negros fizeram 6 a 1 sobre os reservas. Há dois jogos sem balançar as redes, Emerson foi o destaque da atividade com quatro gols.

O Sheik da Gávea recebeu muitos aplausos dos cerca de 200 torcedores que estiveram no clube para acompanhar o treino. Zé Roberto, duas vezes, completou o placar. Erick Flores descontou para os reservas.

Durante o coletivo, Cuca treinou exaustivamente jogadas de bolas paradas e simulou lances do Botafogo. Em determinado momento, o treinador citou até o lateral Alessandro em orientação ao chileno Fierro.

Aírton quase fora; Everton Silva e Welinton disputam a vaga

A única ausência no coletivo foi Aírton. Ainda em fase de recuperação da torção no tornozelo direito, que aconteceu no treino de quarta-feira, o volante fez apenas fisioterapia e dificilmente terá condição de jogar. Everton Silva e Welinton, em momentos distintos, treinaram na vaga do jogador.

Na primeira parte da atividade, o lateral-direito repetiu a função que exerceu no início da Taça Rio, atuando como terceiro zagueiro e liberando Léo Moura para o meio. Depois, Welinton entrou em seu lugar. Josiel e Erick Flores também foram testados, nos lugares de Zé Roberto e Emerson, cansados.

O Flamengo treinou com Bruno, Everton Silva (Welinton), Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Willians, Kleberson, Ibson e Juan; Zé Roberto (Erick Flores) e Emerson (Josiel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário