Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Cuca está fora da final do Carioca.

Técnico é punido por 90 dias por ter ido ao vestiário do Flamengo no jogo contra o Fluminense, enquanto cumpria suspensão.

O Flamengo não vai contar com Cuca na decisão do Campeonato Carioca, no próximo domingo, às 16h, contra o Botafogo. De acordo com o site Justiça Desportiva, o técnico foi suspenso por 90 dias em decisão unânime do TJD-RJ, na noite desta segunda-feira. O clube promete recorrer.

- É um jogo importante, uma decisão, e tenho certeza de que será dado provimento ao recurso - afirmou o advogado Michel Assef Filho.

Até lá, o Rubro-Negro volta a ter Cuquinha no banco de reservas. Ele já comandará a equipe nesta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Sob a batuta do irmão de Cuca em 2009, o Fla venceu dois jogos e empatou um.

Cuca foi julgado por ter ido ao vestiário do Flamengo na semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense, quando estava suspenso. O treinador respondeu pelo artigo 223 do CBJD (deixar de cumprir ou retardar o cumprimento de decisão, resolução ou determinação da Justiça Desportiva), mas pegou a pena mínima.

Esta é a segunda punição do treinador neste Carioca. Ele já havia sido suspenso por 30 dias depois de ter sido expulso no clássico contra o Vasco, acusado de ofender o árbitro Luiz Antônio Silva Santos.

Mas a situação pode ficar ainda pior. O treinador volta ao banco dos réus na próxima quinta-feira, por ter dito que o presidente do TJD-RJ, Antônio Vanderler, mentiu ao falar que iria lhe conceder o efeito suspensivo. Denunciado no artigo 188, Cuca pode ser suspenso de 60 a 360 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário